segunda-feira, 24 de março de 2008

Escola Sol Nascente

Há mais de 15 anos a Pró-Vida Alimentos é “madrinha” da Associação Beneficente Amurt-Amurtel, C.E.I Sol Nascente, localizada no município de Belmiro Braga. Essa Associação civil, sem fins lucrativos se dedica ao desenvolvimento de projetos educacionais e ecológicos, visando o aperfeiçoamento humano. Sua missão é de promover o indivíduo, a família e a comunidade em todas as suas dimensões prestando auxílios temporários e permanentes. Na Escola Sol Nascente são desenvolvidas inúmeras atividades buscando atingir essa filosofia.
A Pró-Vida Alimentos acredita neste projeto, e abraça esta idéia proporcionando prazer e saúde integral através da alimentação natural!! Assim incentivamos as nossas crianças a desenvolverem o hábito de uma vida mais saudável através do equilíbrio entre corpo e mente!!

Escola Sol Nascente




Posted by Picasa

Escola Sol Nascente




Posted by Picasa

Escola Sol Nascente




Posted by Picasa

segunda-feira, 17 de março de 2008




Posted by Picasa

Curso de Culinária

A Pró-Vida Alimentos Ltda. visando cumprir sua missão de proporcionar saúde e prazer integral através de uma alimentação natural, resolveu ajudar seus consumidores no preparo de pratos saborosos e ao mesmo tempo super saudáveis! Este é o objetivo do Curso de Culinária adotado pela empresa. O primeiro foi realizado com bastante sucesso, no dia 25 de fevereiro, prestigiado pela participação de 75 pessoas. A culinarista responsável por ministrar o curso fez a preparação de várias receitas, como pão de fibra, sorvete de granola, etc.
O interesse da empresa na orientação de seus consumidores continua e diante do ótimo resultado do evento já estão marcadas as próximas aulas. Elas ocorrerão no Empório Bahamas, Juiz de Fora, MG nos dias 24/03 às 15:00h e dia 25/03 ás 19:00h. Faça sua inscrição e descubra como é gosto se alimentar bem!!!!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Apresentação

A Pró-Vida Alimentos Ltda. criada em outubro de 1981, em Viçosa, MG por um estudante de agronomia, é uma empresa de produtos naturais, integrais e/ ou orgânicos. Reflete o sonho de proporcionar uma alimentação saudável, que leve o ser humano a harmonia entre o corpo e a mente.
Com a visão de ser uma indústria de alta tecnologia em alimentação integral, natural, de classe mundial, que utiliza ingredientes orgânicos em suas formulações, dentro de padrões de ótima qualidade, tem a missão de proporcionar prazer e saúde integral através de uma alimentação natural.
Diante desta preocupação e objetivando abrir um canal de comunicação direto e rápido com nossos consumidores, apresentamos nosso blog que será um espaço interativo onde divulgaremos nossas ações, esclareceremos dúvidas, receberemos sugestões e também disseminaremos informações que orientem e auxiliem ns busca de uma vida mais saudável!!! Sejam Bem-vindos!!!